• SOLUÇÕES
    Conheça algumas das nossas soluções
    Soluções   >  
    Gestão

  • Gestão
    Ícone Gestão Ícone Gestão Ícone Gestão
    Ícone Gestão Ícone Gestão Ícone Gestão
    Ícone Gestão Ícone Gestão Ícone Gestão
    Ícone Gestão Ícone Gestão Ícone Gestão
  • NF-e
    Nota Fiscal Eletrônica

      Em vigor desde o dia 15 de setembro de 2006 a nota fiscal eletrônica é um documento, de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. O objetivo é a substituição sistemática da então emissão de documento fiscal em papel – notas modelos 1 e 1-A – reduzindo custos, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

    Conheça nossa solução para NF-e

      O Emissor de NF-e integrado ao Zeus Gestão Comercial, traz uma série de facilidades como cadastro de Nota Fiscal de entrada por arquivo XML, Manifestação de Destinatário, Emissão e Transmissão de notas individuais ou em lote, Contingência de NF-e, Envio de DANFE e XML para o cliente/transportadora por e-mail, Carta de correção eletrônica e muito mais para que sua empresa ganhe em eficiência e competência.

  • NFC-e
    Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

      A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e visa oferecer uma nova alternativa totalmente eletrônica para os atuais documentos fiscais em papel utilizados no varejo (cupom fiscal emitido por ECF e nota fiscal modelo 2 de venda ao consumidor), reduzindo os custos de obrigações acessórias aos contribuintes e do consumo de papel. Possibilita, também, ao consumidor a conferência da validade e autenticidade do documento fiscal recebido.

    Conheça nossa solução para NFC-e

      Com o Emissor de NFC-e a vida fica mais simples. Todas as vendas realizadas com acesso à internet são transmitidas imediatamente aos servidores da SEFAZ. Caso não seja possível acessar a internet, o modo de contingência é ativado automaticamente para que não haja interrupções nas vendas. O Emissor de NFC-e é rápido, prático e fácil de usar, traz ainda uma série de recursos como exportação de XML, TEF, CPF na nota, integração com o Zeus Gestão e muito mais.

  • SPED Fiscal e Contribuições
    EFD ICMS IPI e Contribuições (SPED)

      A fim de reduzir a burocracia no tocante à arrecadação tributária, a Receita Federal elaborou o SPED (Sistema público de Escrituração Digital) que consiste de um conjunto de documentos fiscais e de outras informações geradas por meio eletrônico de interesse das administrações tributárias e dos órgãos fiscalizadores.

    Conheça nossa solução para SPED Fiscal

      O sistema Zeus se encarrega de processar todas as informações necessárias à geração do SPED para o cliente. Em poucos segundos o arquivo está pronto para ser enviado para a Secretaria da Fazenda, fazendo com que seus preciosos recursos possam ser utilizados onde realmente importa: cuidando do seu negócio.

  • GNRe
    Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais – GNRE

      Um dos principais tributos recolhidos no Brasil é o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Um dos efeitos negativos desse tipo de imposto sobre o consumo é aumentar o custo Brasil, pois elevam o custo para as empresas, que acabam por repassar ao consumidor. Informações do IBPT mostram que um cidadão no Brasil hoje trabalha 150 dias para pagar impostos, dos quais 31 seriam dedicados ao ICMS. Com a mudança da regra do ICMS interestadual a diferença entre a alíquota interestadual e a alíquota interna do estado de destino deverá ser partilhada entre os estados de origem e destinatário da mercadoria. Sendo que o recolhimento deve ser efetuado por meio da Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais – GNRE ou outro documento de arrecadação, de acordo com a legislação da unidade federada de destino.

    Conheça nossa solução para GNRE

      Tendo isso em mente e buscando evitar grande parte da complexidade e burocracia gerada pela mudança, implementamos a geração de GNRE junto ao Zeus – Gestão Comercial sem a necessidade de perder tempo indo até o portal da GNRE e preenchendo um sem número de informações necessárias à geração da Guia. Basta que as informações da Nota Fiscal estejam preenchidas corretamente para que possamos solicitar a geração do GNRE para você.

  • PDV
    Ponto de Venda

      O Ponto de Venda ou PDV, é o módulo feito para atender seus clientes com eficiência e agilidade. Ele é utilizado em terminais de caixas para registro de cupom fiscal das vendas (ECF). É necessário no PDV a abertura e o fechamento diário do caixa que leva em conta uma série de informações como fundo de troco, registros das entradas e saídas de fundos, vendas nos cartões, cheques, conferencia de valores, etc.

    Conheça nossa solução para PDV

      O Zeus PDV facilita sua vida na abertura e fechamento do PDV, possui integração com Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) e uma série de outros recursos para tornar a experiência de caixa rápida e segura para o consumidor e o lojista. Além disso é rápido e fácil configurar o Zeus PDV para utilizar leitores de código de barras, balanças, PIN-Pads, gavetas de dinheiro e muito mais.

  • Livro Caixa
    Livro Caixa

      O Livro Caixa é utilizado para manter registro de todos os recebimentos e pagamentos em dinheiro de forma cronológica (dia, mês e ano) da conta Caixa da empresa. Quando se inicia uma empresa, é necessário que ela possua um controle financeiro de seus lucros e despesas. Neste livro é feito um controle pessoal da empresa, que pode no futuro auxiliar na declaração do Imposto de Renda. No Livro caixa deve-se conter a data do registro, um breve histórico do lançamento, entradas e saídas e o saldo atual da conta Caixa.

    Conheça nossa solução para Livro Caixa

      O Livro Caixa é uma ferramenta importante para a empresa, entretanto, ele pode se tornar um pesadelo com o passar do tempo ou com o aumento do fluxo de Caixa da empresa. Além disso, a busca por algum registro quando se mantém essas informações em livros físicos pode se mostrar bastante complexa dependendo da organização. Pensando nisso desenvolvemos o Zeus – Livro Caixa, uma ferramenta rápida e prática para manter os lançamentos em dia, facilitar a busca de informações e gerar relatórios que auxiliem no gerenciamento financeiro.

  • Ordem de Serviços
    Ordem de Serviços

      Boa comunicação é um dos fatores de sucesso mais importantes para o bom andamento das atividades de qualquer empresa. A Ordem de Serviço (OS) é elaborada justamente nesse contexto. É por meio desse documento que o gestor ou gerente formaliza um trabalho a ser feito dentro da empresa, prestando um serviço a um cliente em especial ou expedindo uma comunicação interna a respeito de uma atividade que certo grupo de pessoas precisa cumprir.

      Ao levar um produto que necessita de manutenção, por exemplo, a um empreendimento, uma ordem de serviço é elaborada, levando as mais diversas instruções aos funcionários, para que realizem as tarefas apropriadas, além de ser um relevante suporte de informações sobre o histórico de ações que foram desempenhadas, ainda serve como uma autorização de início dos serviços demandados.

    Conheça nossa solução de Ordem de Serviços

      Se má gerenciada a Ordem de Serviço pode se tornar uma dor de cabeça para a empresa. A quantidade de informações em uma OS acaba gerando pilhas e mais pilhas de papel de difícil consulta e localização. Felizmente, criamos a solução Zeus – Ordem de Serviço para que a operação da empresa ocorra de forma suave sem abrir mão do poder que informações relevantes têm para a boa comunicação entre os setores da empresa e com o cliente.

      O recurso de Histórico permite visualizar tudo que foi feito em um produto ou serviço em instantes, já o cadastro flexível de situações permite que o sistema se adeque da melhor forma possível ao processo utilizado pela empresa. Essas informações e muitas outras ficam disponíveis para que todos os setores importantes no processo de manutenção, desde a chegada do produto até a devolução deste ao cliente estejam a par de todas as atividades exercidas.

  • Força de Vendas
    Força de Vendas

      Os clientes de uma empresa devem ser como amigos: mesmo ficando um tempo sem se ver ou conversar, sabem que quando precisarem terão alguém com quem podem sempre contar. Infelizmente, muitas empresas ainda veem o cliente apenas como um agente que traz o dinheiro para o negócio e esquecem que ele é, antes de tudo, uma pessoa. E afinal de contas, pessoas gostam de atenção, de se sentirem queridas e importantes e é esse tratamento que sua empresa deve dar aos clientes.

    Conheça nossa solução

      Para ajudar sua empresa nessa tarefa criamos o Zeus – Pedidos, uma automação de força de vendas que auxilia na emissão de pedidos, vendas externas e controle de pedidos no tablet e smartphone sem a necessidade de conexão com a internet (offline) enquanto o vendedor realiza os pedidos. E quando estiver tudo pronto, a sincronização com o Zeus Gestão Comercial é rápida e prática para que o financeiro tenha acesso imediato aos pedidos realizados.